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A Equipe Aldeia da Mata trabalha para sempre deixar nossos clientes felizes e satisfeitos! Então, se por algum motivo sua compra não deu certo, não se preocupe, nós trocamos para você! É só seguir certinho as orientações abaixo:

• Em casos de troca ou devolução, o envio deve ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.
• A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas conforme foi enviada, para o endereço que consta: Rua Major José Inácio 3521 -Bairro: Vila Nery - São Carlos -SP. Cep: 13560-161.
• Você deve enviar os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da troca ou devolução para o nosso whatsapp 16 99790 9853
• Depois da postagem, enviar o comprovante para o whatsapp 16 99790 9853 para acompanharmos o rastreio.
• O custo de envio para trocas são de responsabilidade do cliente. 
• Produtos de PROMOÇÕES, ou Categoria SALE ou BAZAR não terão trocas.
• Produtos de todas as demais categorias terão direito a troca desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados abaixo.
• A Equipe Aldeia Da Mata  se compromete em enviar o produto da troca no prazo de até 3 (três) dias úteis do recebimento da devolução em nosso Espaço.
Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço (não reservamos peças). 

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS
• Falha ou defeito na peça decorrente de sua produção.
• Troca de tamanhos.
• Troca por outros modelos.

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS
• Produtos adquiridos em promoções, como Black Friday, SALE, BAZAR, etc.
• Quando constatado mal uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta da peça ou furos e rasgos decorrentes de acidentes.
• Peças sem etiqueta e com indícios de uso.
• Quando constatado alterações na peça, ajustes, bainhas.

TODA TROCA E DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, E SE CONSTATADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE.


DEVOLUÇÕES
Antes do envio, as devoluções devem ser informadas para a Equipe Aldeia da Mata pelo Whats 16 99790 9853 os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da devolução. A solicitação de devolução e o envio da mercadoria deve ser enviada no prazo máximo de até 7 (sete) dias do dia do recebimento do pedido.

• A mercadoria deve ser devolvida intacta, com etiquetas afixadas nas peças conforme foi enviada, para o endereço que consta: Rua Major José Inácio 3521 -Bairro: Vila Nery. São Carlos -SP. Cep: 13560-161
• Não aceitaremos devolução de produtos que possuam qualquer indício de uso ou odor.
• Após o recebimento da devolução em nosso Espaço, nossa equipe verificará se todas as orientações foram seguidas e tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para contatar o cliente para a devolução do valor da compra.
 
Envio do pedido
Após o pagamento da sua compra, e confirmação do PagSeguro ou PIX, temos o prazo de 48h úteis para envio do seu pedido. Mas sempre tentamos enviar antes deste prazo. 

Nosso site é integrado com os Correios, JadLog e AzulCargo Express, e depois que o pedido é postado, enviamos o código de rastreio para que você acompanhe sua entrega no site do meio de transporte.
A partir do nosso envio, o prazo de entrega fica a cargo do meio de transporte, de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da compra.

 
Retirada do Produto
Você pode retirar a compra feita pelo site diretamente no nosso Espaço no prazo de 1 dia útil. Assim você fica isenta de frete. O endereço para retirar a peça é Rua Major José Inácio 3521 -Bairro: Vila Nery. São Carlos -SP. Cep: 13560-161.
• Após receber a confirmação de pagamento da sua compra, basta enviar um WhatsApp para o número 16 99790 9853 para agendar a retirada do seu pedido.
• Em caso de compra online com opção retirada na loja, o prazo de dias corridos começa a contar a partir do momento em que o cliente é notificado para retirar o produto.

Observação:. Tentamos sempre enviar o quanto antes.

Correios , Jadlog , Azul Cargo:
A partir do nosso envio, o prazo de entrega fica a cargo do meio de transporte, de acordo com a modalidade escolhida no momento da compra. 
Atenção ao preencher os dados cadastrais, tais como endereço de entrega.

• Preenchi os dados errados e minha compra voltou para loja, o que fazer? 
Compras que retornam para a loja por erro de preenchimento de endereço ou preenchido de forma incompleta/insuficiente, local não encontrado, destinatário mudou-se, o novo envio será cobrado ao cliente. 

• Minha compra está atrasada, o que fazer? 
Infelizmente, atrasos de entrega podem ocorrer. Sendo este, de responsabilidade dos Correios.